sábado, 17 de abril de 2010

Meus mil e um atos

O ato nem sempre é maior do que a culpa que se sente. Posso fingir mil sorrisos, mas só você sendo muito tolo pra acreditar em todos eles. Também posso me descabelar e ficar roxa de choros, mas não consigo diferenciar se é vontade, amor ou simplesmente esse meu sentimento de posse. Mas de qualquer maneira, sei que adora saber que misturo tanto as coisas e minha cabeça roda, roda, roda quando fico horas pensando na gente. Você adora saber das milhões de vezes que viajei tanto em você antes de dormir que acabei sonhando mais um dos inúmeros sonhos que tenho, onde você tem o papel principal a noite inteira e adora saber o quanto acordei feliz depois desse sonho. E apesar de qualquer coisa que eu tenha feito, você adora quando eu fico nervosa nesse meu jeitinho irritadinho e tenho certeza que adora quando se acha super importante por eu me importar tanto com você. Enfim, a culpa que eu to sentindo agora é enorme, mas nenhuma culpa e nenhum ato pode mudar muitas e muitas horas de muitos atos lindos que eu faço, fiz e ainda seria capaz de fazer muito mais por você, mesmo que nada disso combine comigo e meu jeito escroto de ser. Eu mudei muito por você e tenho certeza ou pelo menos espero que você adore.

0 comentários: