segunda-feira, 19 de abril de 2010

Além do Arco-Íris

Fico me perguntando que pote é esse de ouro que eu vou encontrar no fim do arco-íris. Pra começar, eu não faço a mínima idéia onde esse arco-íris se esconde. Se fizer sol e chuva, lá está ele! Mas parece uma apresentação em slide que aparece naqueles telões e que mostra toda a imagem ampliada pra todo mundo ver e achar maravilhoso ficar na janela tirando fotos e fotos de tamanha beleza. Na verdade, eu nunca enchi os olhos pra isso, sempre passaram pra mim suas tão famosas sete cores. Sinceramente, nunca consegui enxergar sete cores no arco-íris. Podem me chamar de desacreditada e negativa, mas pra mim isso já é manjado igual Papai Noel, Fada do Dente e Coelhinho da Páscoa. Vou semear o amor, o bem, o otimismo... mas duvido muito que no final encontre essa tal paz escondida nesse tal pote de ouro.

2 comentários:

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

Então... Na verdade é um fato essa 7 cores, então você não é desacreditada ou negativa, só tem problema de visão :)