quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lembrança preta e branca

Olhando os retratos antigos, me peguei pensando em você. Talvez tivesse errado muito, mas preferi não admitir nada. Já era de se esperar. Você fez parte de minha vida por tanto tempo, mas simplesmente fugiu como quem foge da cela e só depois que compreendi que tratei você como prisioneiro. Não sei se foram as fotos ou a lembrança daquele tempo que me deixaram tão balançada. Disse a mim mesma que a culpa foi minha de não ter sido eu mesma dês do principio, porém nunca quis mudar o começo. Pensei em mudar o meio, mas jurei pra mim mesma que nossos momentos não poderiam ser diferentes. Queria que o final não tivesse sido como foi, mas também preferi não mudar nossa história. Enfim, não tinha mais motivos para me entregar ao passado, por um momento sorri falso, me faltaram forças diante da ficha que havia caído. Preferi esquecer novamente esse assunto sobre você e virei a página, porém me deparei com mais uma foto sua. Não havia mais no que pensar, não havia mais razões e nem mesmo tempo. O relógio já havia se virado contra mim e só agora percebi o mal que me fez. Achei melhor fechar o álbum e junto com ele deixei fechar minhas lembranças.

0 comentários: