domingo, 7 de fevereiro de 2010

Adeus incógnitas!

Acordei e pensei em sair de casa, mas não quis levantar. O céu ainda estava escuro. Não quis levantar até que o sol invadisse o meu quarto, porém ele parecia não querer se mostrar. Talvez o dia não quisesse começar com tantas decepções, talvez estivesse pensativo, confuso e sozinho. Seria patético estar assim como eu. Fechei as cortinas, parei, pensei. Pensei como nos últimos dias perturbados, mais um de tantos que tive ultimamente. Todos os assuntos diferentes acabavam sempre no mesmo assunto e assim lembrava que vocês se foram. Todo esse tempo serviu para dividi-los em dois grupos. O primeiro grupo (maior) são os que foram e que não precisam jamais voltar e o segundo grupo se resumem nos poucos que foram e fazem falta. Consegui dizer exatamente quais foram importantes pra mim e quais só deram uma pequena passagem, sem acrescentar muitas coisas em minha vida. Pude descobrir quais eram verdadeiros e agradeci o '' adeus '' dos falsos. Já não tinha mais com o que me preocupar. O grupinho que sempre achei que era pequeno, se expandiu em qualidades. A quantidade de amor, respeito e carinho são muito melhores do que grande quantidade de pessoas que na verdade significam apenas incógnitas para você. Sorri feliz e por um momento achei que o dia também se aliviou. O sol invadiu o meu quarto.

0 comentários: