terça-feira, 8 de junho de 2010

A Difícil Tarefa do Fácil

É impressionante como as coisas perderam a graça e como mudar apenas uma coisinha pode mudar tudo. Assumo que medo nunca foi meu sobrenome e que agir errado já se tornou normal pra mim, mas aprendi a aguentar todas as consequências que vinham depois. Pensei duas vezes antes de me deixar envolver totalmente, mas acho que me atirei antes mesmo que pudesse terminar o raciocínio. Vi problemas quando você disse que assumir os erros parecia impossível pra mim, fechei a cara pra você e vesti um rosto de sem culpa e de coitadinha só para você não continuar a falar coisas que eu não queria escutar, mas fingi que aprendi a ser mais transparente e menos orgulhosa quando o assunto se tratava da gente. Percebi que estava escondendo algo de mim mesma, tentei ser tudo o que você precisava, tentei ser o perfeito pra você ou pelo menos o que fosse perto disso, mas percebi que jamais ia conseguir me livrar desse meu eu tão minha cara. Precipitei-me e errei mais uma vez, acho que já estava na hora de começar a aprender a andar na linha com você assim como você sempre fez comigo, mas não foi difícil adivinhar que eu achava difícil até em fazer isso certo. Posso imaginar que fui o motivo principal para o fim da história, mas entre muitos erros ainda consigo ter poucos acertos que me levam com esperança de que eu aprenda um dia a viver do jeito que a vida quer. Com a aparência de simples a felicidade vem, mas acaba sempre na complicada tarefa de ser obrigada a esquecer e seguir em frente apesar de todas as dificuldades que você possa encontrar pelo caminho.

1 comentários:

Samarav disse...

"mas acaba sempre na complicada tarefa de ser obrigada a esquecer e seguir em frente apesar de todas as dificuldades que você possa encontrar pelo caminho."

seguir em frente é uma forma de amadurecer, uma forma de ver de um modo diferente, ser mais perspicaz.
parece ser chato, mas é só a vida a mostrar novos caminhos

beijo