domingo, 17 de janeiro de 2010

Um sonho ruim

Pensava que o sol tinha saido de trás das nuvens e que as estrelas tinham voltado a brilhar. Pensava que o passarinho cantava de novo e que as formigas tinham construído novamente seu formigueiro. Mas nada disso estava acontecendo. Achei que tudo tinha se resolvido e que novamente as coisas tinham voltado ao normal. Porém, as coisas só estavam piorando! Nada voltou a ser como antes e o sorriso já não era mais sincero. Não estava mais algemada, mas continuava presa a você. Que tolice! O sentimento não era mais sincero, assim como você nunca foi. Não sabia mais se sentia pena de você ou de mim. Se um dia isso passasse, lembraria de você como um jogo, o jogo mais sujo que joguei. Mas quando você caiu em si (o que achei que nunca ia acontecer), viu que foi perda de tempo, pra mim e pra você. Viu o quando criança e idiota você foi. Quando isso aconteceu, eu já estava dormindo bem, e quando eu acordei, minha consciência estava tranquila... muito tranquila. E enquanto saia da cama, ri de mim mesma achando que foi um sonho ruim, mas infelizmente você ainda fazia parte da minha vida. Dentro e fora de mim você ainda estava presente. Um tempo depois, já dava sorrisos mais verdadeiros, já via o sol parar de se esconder, as estrelas brilhavam levemente, os passarinhos sussurravam e já via pequenos montes de areia das formigas. Infelizmente minhas chances de te esquecer eram pequenas, mas minhas chances de ser feliz novamente estavam começando a aumentar.

0 comentários: