quarta-feira, 28 de maio de 2008

Obrigada!

Aprendi que você era muito pequeno pra eu depositar meus sonhos e expectativas. Aprendi que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Aliás, obrigada por me fazer perceber isso dês do início. Obrigada por só me decepcionar!!! Obrigada por só me fazer ter falsas esperanças, e me ensinar a não acreditar em tudo que você diz. Obrigada pelas noites mal dormidas, que só me fizeram refletir. Obrigada pelos dias ruins que você me fez passar, que fizeram eu cansar de sofrer. Acho que aprendi! Você me fez enxergar além. Além desse seu rostinho bonito e de suas palavras mentirosas. Obrigada por me fazer chorar e me fazer perceber que você não merecia nenhuma daquelas lágrimas que escorriam no meu rosto. Obrigada por me ensinar que nem sempre vou ter o que quero, e que nem sempre o que queremos é realmente o certo. Obrigada por não me querer do mesmo jeito que te quis. Obrigada por nunca ter pensado em um futuro comigo. Obrigada por me enganar sempre. Obrigada por ser um babaca! Aprendi muito com você. Obrigada pelo nosso fim.

0 comentários: